Tuesday, April 10, 2012

So the Easter is gone...

Oi pessoal!
E aí todo mundo recheado de chocolatinhos?
Aqui em casa o coelho foi bem generoso, até demais...nao dá pra abusar senao a dieta vai pro espaço né? KKKK

Hi everyone, yeah the Easter is gone, but I still would like to share a card I've made.
Hope you like it and have fun!

Bom mesmo que a Páscoa tenha passado to vindo aqui dividir com vcs alguns dos cartoezinhos que eu fiz pra essa data tao especial.
Espero que eles inspirem vcs!




Eu acho essa Tilda a coisa mais sweet do planeta mundial! hahaha
Muito fofa né?

This Tilda is the sweetest of the world planet universal! LOL



Esse cartao é daquele tipo que vai abrindo as portinhas por todos os lados e é bem divertido de fazer!

This is like those cards with tons of little gates to open...






No detalhe, até aquelas velhas fibras do tempo de 2003 eu usei! hehehe
Even those old fibers from 2003 I've used this time :)
And kind of like the results.


Hope you'll get inspired.
xoxo

Entao espero que vcs tenham gostado, vem mais por ai e pra quem for de Curitiba eles estao a venda na Scrapland!
Se bem que pelo que eu soube nao sobrou nada...
Mas sempre que der e sobrar um tempinho das obrigaçoes da Mag eu levo lá pra vender:)
A Vania é minha heroína, muito bacana o que ela tem feito pra me ajudar...longa historia que qqr horinha eu conto pra vcs.
mil beijos com o desejo de paz.
Luzinha

1 comment: