Thursday, February 28, 2013

Vem ai...

Uma nova loja linda de scrap!!!
A scrap Vanilla da querida Magali Rodrigues.
A loja será no Alphaville de São Paulo, com muitos lançamentos e principalmente um novo Clube da Magnolia, YAY!
E olha só a encomenda que ela me fez, para que as alunas se divirtam muito nas aulas da Maggie.
E podem me esperar que logo, logo eu apareço lá pra uma aula super especial.
E aí,gostaram da novidade???
Eu amei e tô doidinha esperando essa inauguração.
E quando inaugurar eu mostro os aventais todinhos pra vocês.
Não esqueçam de curtir a página da Scrap Vanilla no FB prá ficar por dentro de todas as novidades!

Mil beijos sabor baunilha
Luzinha























2 comments:

  1. Eu simplesmente amei a novidade... já até troquei figurinhas sobre os aventais com a Magali! kkk
    Acho que vou querer um só pra mim!! kkk
    Aula especial com você? Nossa, eu vou amar!
    Bjss querida!

    ReplyDelete
  2. Fantastic! Love them ALL! Well done.

    ReplyDelete